09 agosto 2015

Maratona Literária de Inverno 2015 | O que eu li e o flop


Mês de julho foi o mês da Maratona Literária de Inverno 2015 e eu não li tanto quanto queria, mas li bastante e o importante é que li ótimos livros, então apesar do flop, o mês foi muito bom!!

Falei o que ia ler aqui - e não li - e fiz os updates ao longo das semanas 1, 2 e o 3 e 4

Os desafios que consegui completar foram:

Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica 
Um livro do gênero que você menos leu ano passado
Um livro com figuras ou ilustrações e um livro com a capa azul
Um livro com mais de 400 páginas

Agora vamos falar de flop! Infelizmente esses foram os livros que eu não consegui ler:


Mas, esses foram os livros que eu li e como a maioria foi muito bom, vou me concentrar na parte boa de ter lido esses livros e HQs:


Falei um pouco dos livros nos updates do decorrer das semanas, então deem uma olhada lá! Ainda continuo lendo MagyaOs Três Estigmas de Palmer Eldritch e Fangirl, mas estou amando esses três, então o saldo foi bem positivo.

E vocês, participaram da maratona? Leram bastante? 

Um comentário:

  1. Você conseguiu ler bastante!
    Minha maratona não foi tão produtiva...rsrs... de uma olhada na minha lista.
    Gatita&Cia.
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir