24 junho 2015

Mochilão da Record‬ 2015 em São Paulo

Olá pessoas! Sempre amo ir a eventos literários ou a eventos que sejam atrelados a cultura pop, então fiquei mega empolgada quando soube do maravilhoso Mochilão da Record! Foi o primeiro - SIM, TERÁ MAIS! - e foi super legal e divertido!


Adoro esses eventos das editoras porque aproxima a editora do leitor e vice-versa, torna tudo mais próximo e bacana! Sou dessa opinião desde que fui na primeira turnê Intrínseca e fico feliz que a Record‬ agora faça eventos assim também.

Os apresentadores do evento foram o Guilherme e a Shirley e tá ai um toque especial do evento porque além de eles demonstrarem em muitos momentos seu amor por livros, eles são muito divertidos, simpáticos e tornaram o evento ainda mais agradável! Também estavam no evento a Brittainy C Cherry, a autora de Sr. Daniels e a Bianca Briones, autora de As Batidas Perdidas do CoraçãoO Descompasso Infinito do Coração! E MDSSS COMO ELAS SÃO FOFAS!! Eu, infelizmente, ainda não pude ler os livros delas, mas sai de lá morrendo de vontade.

             Bianca Briones                                                                Brittainy C Cherry

No evento, eles também falaram de alguns lançamentos do Grupo Editorial Record, teve novidades da bienal do rio, sorteios, brindes e brincadeiras! 

Eles ainda passaram nas mãos de todos esses lançamentos!! 



 O mapa do Beco Diagonal vem no livro! 


SAI DE LÁ COM UM GRANDE "EU QUERO" ESTAMPADO NA CARA!

Guilherme e a Shirley falaram de vários lançamentos como Naomi & Ely e A Lista do Não-Beijo, o lançamento e mais uma parceria do David Levithan e da Rachel CohnUgly Love, da Colleen Hoover. Novidades da série Trono de Vidro. A Garota No Trem, livro que está sendo super meega elogiado. E muitoos outros.

Sobre a bienal do rio deste ano: Colleen Hoover e o Joseph Delaney vem para o evento. E eu parei de ouvir quando ele disse que o Joseph Delaney vem para São Paulo também, surtei por motivos de:: quero continuar a ler As Aventuras do Caça-Feitiço desde sempre e agora é minha chance de ler logo e ainda ir abraçar esse moço!!






Enfim, eu amei o evento e quero muito ir no próximo. E eu ainda sai de lá com os brindes lindos e com livro Beleza Perdida 



* Desculpem pelas fotos do evento de qualidade ruim, foram tiradas pelo meu celular que não tem uma câmera lá muito vantajosa.

Falem ai embaixo se aconteceu o evento na sua cidade, se você foi e o que achou! Ou se você queria ter ido e o que acha desse tipo de evento!

Um comentário:

  1. Esse evento parece ter sido tudo de bom. Uma pena que não compareci ao que teve aqui no RJ. =/
    Adorei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir