11 junho 2015

Lançamentos DarkSide® Books e Suma de Letras

Ultimamente não tenho falado muito de lançamentos por aqui, mas há pouco tempo foram anunciados dois lançamentos que, em minha opinião, merecem destaque. 


O primeiro lançamento, é claro, é de uma das editoras mais incríveis no mercado. A DarkSide® Books trás agora mais um livro de não-ficção sobre assassinos!!

Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um livro assustadoramente verdadeiro. Seus autores, RJ Parker e JJ Slate, reúnem alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas. Stalkers, predadores sexuais, assassinos, canibais, torturadores. A lista, infelizmente, não é pequena. E novas solicitações de amizade continuam chegando a cada dia.

Parker e Slate deixam claro que esse não é um fenômeno novo. Muito antes da internet, criminosos usavam classificados de jornal para descobrir e atrair suas presas. Mas o anonimato da web permite que cada vez mais lobos usem roupas de cordeiro nas suas fotos de perfil.

Mas existe luz no fim do túnel. Analisando mais de trinta casos famosos, os autores demonstram como as forças da lei estão usando, com sucesso, as novas ferramentas de comunicação para investigar e prender foras da lei e desmantelar quadrilhas. E ainda ensinam dicas de segurança. Social Killers – Amigos Virtuais, Assassinos Reais é um alerta para todos nós, que passamos tanto tempo conectados.

* Social Killers será lançado em junho!


Mais um lançamento do maravilhoso Stephen King! Já comecei a ler o livro e adorei, então mal posso esperar para ler o livro todo. Além disso, quero muito ter esse livro em mãos porque além da estória que parece incrível, a linda Suma de Letras deixou a capa original que eu acho lindíssima. 

Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.

Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.

O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

Joyland será lançado em 26 de junho!


E quanto a vocês, o que acharam dos lançamentos? 

2 comentários:

  1. Oi Yara!
    Ótimos lançamentos! Fiquei interessada nos dois. Acho que agora vou, finalmente, ler Stephen King.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu acho incrível os livros da Darkside, eu amo terror, suspense e tudo relacionado com esse mundo. Pena que os preços dos livros são um pouco salgados, mas eu entendo que é porque os livros são bem feitos e tudo o mais.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir