03 março 2015

TBR de Março

Sumi por um tempo - falei disso na pagina do facebook - mas voltei cheia de ideias para vários posts e resenhas de livros ótimos. Hoje vim fazer um post bem rápido para falar quais serão minhas leituras em março.

Já estou na metade de Diário de um Adolescente Apaixonado, do Rafael Moreira. O livro é muito legal, gostoso de ler e é bem curtinho. Logo termino e escrevo uma resenha sobre ele.

Quero finalmente ler o temível - só por ser grande, porque eu sei que a qualidade é alta - A Rainha do Castelo de Ar. Já queria ler a trilogia Millennium faz tempos e estou ansiosa para ler o final.

Depois quero ler A Lenda de Ruff Ghanor, do Leonel Caldela. Quero ler este livro desde seu lançamento e fico só adiando, mas vou parar de fazer isso e lê-lo logo. E apesar disso, estou louca para voltar a ler fantasia  

Quem já viu minha resenha de O Livro das Coisas Perdidas, sabe que eu amo a escrita do John Connolly, então estou louca para finalmente ler outro livro do autor! Assim como com A Lenda de Ruff Ghanor, já adiei demais a leitura de Os Portões. Tenho certeza que vou gostar desse livro e ele é o primeiro de uma série (:

Já leram algum desses livros ou pretendem? E me contem ai nos comentários o que vocês irão ler no mês de março! (:

3 comentários:

  1. Oi Yara, eu nunca consigo me organizar no que eu vou ler. Geralmente penso em ler os livros x e y no mês, mas aí chegam outros, eu passo na frente, e acabo não lendo ;/ Esse ano só me impus a meta de tirar 10 atrasados da prateleira e, por enquanto, está funcionando ;)
    A Rainha do Castelo de Ar é tão bom quanto os outros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Geralmente também sou assim e é bem capaz que eu pegue alguns que nem estejam ai haha mas só resolvi escolher alguns porque tem muitos livros que quero muito ler e fico adiando a leitura e eu acho que estabelecendo essa meta, talvez, eu consiga ler estes livros.

      Beijos!

      Excluir
  2. Yara, quero muito ler esse livro do Stieg Larsson. Eu li apenas o primeiro volume da trilogia e parei porque não tenho o resto hahaha. É incrível o primeiro livro e esse não deve ser diferente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir