04 fevereiro 2015

[Eventos] Lançamento de livros e a Turnê Intrínseca

Olá pessoas! Eu adoro eventos literários e sempre que tem algum aqui em São Paulo - se não for muito longe -, eu sempre vou! Não costumo colocar muitas notícias literárias aqui além de lançamentos do mês. Mas dessa vez vim aqui contar para vocês dois eventos super legais que irão acontecer. E o melhor é que os eventos irão acontecer em várias cidades! (:

O primeiro evento é o lançamento dos livros Eu fico Loko, do Christian Figueiredo e Diário de um Adolescente Apaixonado, do Rafael Moreira!


Ainda não li nenhum dos livros, mas já estou com eles aqui e pretendo lê-los em breve, mas uma coisa eu posso afirmar só folheando os livros: as edições estão lindas! Aqui está a agenda completa:



Para mais informações e confirmar a presença é só clicar aqui!

Outro evento super legal é a Turnê Intrínseca! Eu já fui em uma das turnês da intrínseca, foi super legal e eu não espero nada diferente desta! A Turnê Intrínseca leva diretamente aos leitores as novidades e lançamentos da editora, é bem divertido! :3
Para saberem mais sobre a Turnê Intrínseca e ver a agenda completa é só clicar aqui

O que acharam dos eventos? Pretendem ir? E, claro, se souberem de mais algum evento, coloque nos comentários.

4 comentários:

  1. Oi Yara! Desta vez vou tentar ir na Turnê, das outras vezes não consegui e é um dos eventos mais elogiados que temos atualmente!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida! Espero que consiga ir, eu só fui uma vez, mas foi um evento bem legal.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi.
    Infelizmente a Turnê Intrínseca não passa pela minha cidade.
    Já os livros do Christian e do Rafael vai ter lançamento aqui, um milagre, porque aqui nunca vem nenhum tipo de evento. Eu até estava querendo ir, mas ser em uma segunda-feira e vão ser distribuídas senhas na livraria a partir das 15h, que pra mim já não dá de ir nesse horário por causa do trabalho. Então acho que nem vou a noite tbm, pq não vai adiantar muito sem a senha.
    Mas enfim, espero que venham mais eventos para cá pra que eu pare de invejar vcs que moram em cidades com eventos legais hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Com o lançamento do Christian e do Rafael estou igual você, só que ao contrario, posso ir mais cedo, mas a noite não dá haha
      Também espero! Quanto mais esses eventos chegarem a mais cidades, melhor e talvez até tenha mais.
      Bjs

      Excluir