05 março 2014

Lançamentos de Março - Novo Conceito

Olá gente! Que saudade de postar aqui! Esse mês de março a editora Novo Conceito está cheia de lançamentos interessantes. Conheço poucos, mas fiquei bem ansiosa para ler Fênix: A Ilha, Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa e O Fogo. E quanto a vocês, estão ansiosos por qual livro?
O FogoQuando Tudo VoltaO Começo de Tudo 
Arrabal e A Noiva do Capitão

6 comentários:

  1. Oi :)

    Os lançamentos estão espetaculares, quero ler: O Começo de Tudo, Quando Tudo Volta e Diga aos Lobos que Estou em Casa. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessada em Quando Tudo Volta e O Começo de Tudo >< A capa de Diga aos Lobos que Estou em Casa é linda *O*

    Beijos <3
    mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Yara ;)
    Eu sempre fico com um pouquinho de medo em comprar livros da editora por causa das várias resenhas negativas que sempre vejo, mesmo assim esse mês estou com muita vontade de ler "As Gêmeas", "A Filha do Louco" e "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" me deixaram super curiosa!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    São vários lançamentos que parecem muito bons, mas os que eu mais quero ler são As Gêmeas e Diga aos Lobos que estou em casa.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Li "Quando Tudo Volta" e achei maravilhoso <3 Eu já tinha visto muitos vídeos de gringos falando bem desse livro, mas não imaginava o quão maravilhoso ele era *-* Estou louca para ler "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa", o título me deixou hiper curiosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Quando Tudo Volta muito, muito bom *.* Também estou louca para ler Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa por causa do título e da capa haha.
      Bjs

      Excluir