06 fevereiro 2013

Os Filmes de Janeiro

Olá gente! Mais uma coluna aqui no blog que é uma especie de resumo do mês, mas só contendo filmes porque terá resenha de todos os livros que eu li e também não terá séries porque eu assisti muitas séries, tanto antigas como as novas, então, além de eu não me lembrar de todas, o post ficaria enorme. Enfim, este mês de janeiro eu assisti dez filmes, o que é bom porque uma das minhas metas para este ano é assistir a mais filmes.

Assisti Os Três Patetas (2012)  e esse é, sem dúvidas, o pior filme que eu vi esse mês. Achei as piadas horríveis  não gostei da atuação dos 3 atores. Enfim, não recomendo, achei muito ruim. Depois assisti Christine - O Carro Assassino (1983), eu não tinha muita vontade de assistir este filme, confesso que só assisti porque eu li o livro Christine do Stephen King, não achei o livro maravilhoso, mas gostei. O filme me decepcionou um pouco e ele não é nada fiel ao livro, mas não foi isso o que me decepcionou, é que o filme também é chatinho em algumas partes haha.



       
Assisti Now Is Good (2012) e adorei! Apesar do filme ser cheio de clichês, ele consegue ser muito emocionante e a Dakota Fanning está ótima. Detetive D e o Império Celestial (2010) é um filme beem chato, eu não gostei.

    
Gostei bem mais ou menos de O Homem da Máfia (2012), achei o diálogo no final muito bom mas o filme foi decepcionante, eu esperava bem mais. Código Vermelho (2010) foi uma decepção, ele é um filme de zumbis (adoro filmes de zumbis!) e o filme até que começa bem, mas depois a estória vai ficando muito ruim e o filme ainda acaba com um final feliz que não me convenceu em nada.

        
The Watch (2012) é um filme que deixa um pouco a desejar, mas eu adorei! Sabe quando você sabe que o filme não é tão bom assim, mas não liga? Então! Me diverti bastante assistindo a este filme. Gostei bastante de Ladrões (2010) também, geralmente eu gosto bastante de filmes de ladrões e com esse não foi diferente. Achei o filme bom, só não gostei muito do final.
        
Como vocês já sabem, eu assisti The Breakfast Club (1985) e amei e é um dos meus filmes favoritos da vida! Não vou falar muito sobre o filme porque já fiz um post só para ele, mas eu reforço tudo aquilo que já disse, o filme é muito bom. Terminei o mês assistindo Pitch Perfect (2012), eu adoro musicais e gostei bastante deste, meu único problema com ele é que achei ele muito previsível, mas ainda assim eu gostei bastante e a Rebel Wilson está demais nesse filme.

Então, é isso gente, os dez filmes que eu assisti esse mês!  O motivo de eu ter feito isso é que eu assisto alguns filmes bem legais, só que acabo não fazendo um post só para eles, só quando o filme é especial para mim, como The Breakfast Club. E comentem o que você acharam da coluna e se vocês gostariam de vê-la aqui todo mês. E vocês, assistiram muitos filmes esse mês?

12 comentários:

  1. Caraca não assisti nem a metade disso kkk'
    Tirando o The Breakfast Club que sim é bom :)
    O retso não fui com a cara.
    beijos
    Brubs / contodeumlivro.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei os filmes interessantes...

    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhum desses, parecem serem ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Não conhecia alguns destes filme então serviu como dica do que adicionar na listinha para assistir (:

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Now is Good é magnífico!
    I Know You Care, da trilha, é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Ladrões e curti bastante. Tenho vontade de assistir Now is Good.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti bastante Ladrões e assista Now is Good sim, o filme é bem bonito.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, tudo bom?
    A Maioria dos filmes ainda não assistir, tenho vontade de assistir "Os Três Patetas" me parecia ser bom, mas vou ver para tirar tbm minhas próprias conclusões.

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nahim...adorei! Queria muito ver todos, mas principalmente o Now Is Good. Perfeitinho...ADOROOO! Aii amei a coluna e queria muito ver ela mais vezes.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Ei Yara!

    Desses que você citou eu só assistiria Now is Good e Pitch Perfect, fora The Breakfast Club, lógico (que eu fiquei louca pra ver depois do seu post haha). O primeiro porque tem a Dakota Fanning e eu adoro ela <3 E o segundo porque também adoro musicais, mesmo que sejam previsíveis hahaha

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os Três Patetas e fiquei toda animada quando vi que eles estavam lançando esse filme. Mas depois não vi ninguém comentando e fiquei meio desanimada de assistir. Pelo jeito não fez muito sucesso mesmo.

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir