21 junho 2012

O Trecho #8

Oi gente! Tudo bem com você? Bom, antes de tudo, não sei se você perceberam, mas o blog ficou sem atualizações por um bom tempo e eu só queria falar para vocês que isso nunca mais vai acontecer haha, é que eu estava cheia de trabalhos para fazer e também tinha que estudar para as provas, e não tinha programado nenhum post para uma época mais difícil como essa haha, mas agora o ritmo do blog vai voltar ao normal por causa das sonhadas férias haha e eu irei postar com mais frequência. Bom, o trecho da coluna de hoje é de um dos meus livros favoritos e que em breve terá resenha sobre ele, é o livro Fazendo meu filme 2 da Paula Pimenta.

Eu me sinto diferente. Deixei de querer me esconder atrás da minha mãe a cada vez que uma situação exige que eu tome uma decisão, aprendi a entender melhor os meus sentimentos e agora eu sei que o medo nunca deve nos impedir de tentar o que quer que seja. A coragem sempre é recompensada. E, quanto maior é a ousadia, melhor a realização.
- página. 319

10 comentários:

  1. Oi Yara!Ainda nem li esse livro, tenho o primeiro e o minha vida fora de serie.Gostei do quote..A capa é fofo n é? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, ainda não li esse livro. Não me dei muito bem com a capa e nem a sinopse.
    Xxx

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse trechinho, sou louca para ler essa série da Paula Pimenta, que é tão elogiada mas ainda não tive oportunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei o trecho escolhido... ouço falar MUITO bem dessa trilogia. Quem sabe um dia eu não confira? :)

    E, relaxa, essas coisas de falta de tempo acontecem... mas, olha, sentimentos saudades, rs.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Yara!

    Pois é moça, percebi seu sumiço por aqui, rs. Sei como é isso de ficar cheia de trabalhos! E as minhas férias só começam dia 05/07. Tenho certeza que só minha escola vai ter aulas até esse dia, putz -.- HUSUHAHUS
    Mas falando de coisa boa, FMF2 é ótimo mesmo! Paula Pimenta arrasando com os livros, sempre <3 E você acredita que quando eu li esse livro marquei exatamente esse trecho?! É a mudança da Fani de "menina" pra "mulher" né, ela fica mais madura e tudo o mais...Ah, FMF é tudo de bom <3 SUHHUAS

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Os trabalhos consomem tempo mesmo, só as férias para atualizar tudo...
    Eu sou louca pra ler essa série, adorei o trechinho...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiie, tudo bem??

    Já ouvi falar muito bem dessa série, ainda não tive a oportunidade de lê-la, mas confesso que estou curiosa.
    Gostei do trecho escolhido, aguçou minha curiosidade, hehe.

    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Convido-te a dar uma passadinha no meu cantinho.

    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da Paula Pimenta, mas adorei os trechinhos e dizem ser um serie muito boa! Não se preocupe com tempo não...é assim mesmo, eu tbm estou toda enrolada!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li essa série, mas todo mundo fala bem. Na verdade, nunca li nada da autora, mas pretendo dar uma chance ainda.

    E tempo é sempre o problema, tem épocas que você não sabe o que fazer com ele, e tem outras... nossa, a gente quase morre. Também ando toda enrolada, acontece ;)

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  10. Tenho que confessar que adorei o trecho escolhido, alias, já anotei no meu caderninho de quotes. Tenho muito curiosidade em ler essa série, espero ter oportunidade em breve.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir