05 junho 2012

Meme: Fila de Livros Não Lidos

Oi gente! Hoje, na verdade, era para ser post de Caixa de Correio, mas eu não consegui me controlar e comprei mais um livro estou esperando um livro chegar. Então, hoje vim aqui responder um meme muito legal que eu vi no blog Tudo Tem Refrão.

Regrinhas:
1. Responda às perguntas abaixo.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas.

Deixe um comentário no post do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4. Repasse para 5 ou mais blogs.


• Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente? 
20 livros.


• Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade? 
Não acho que seja um número muito grande, mas alguns desses livros foram comprados nas promoções de livrarias virtuais ou são livros mais antigos que eu ganhei.


• Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade? 
Atualmente, estou tentando me controlar para não comprar mais livros(por causa da bienal *-*), mas antes e quando eu não consigo me controlar compro livros quando tenho dinheiro.


• Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir? 
Aumentar.


• Quantos livros em média você compra/ganha por mês? 
3 ou 4 livros por mês, mas se eu tiver acesso a uma biblioteca ou ganhar algum livro, o numero de livros é menor.


Repassando:
Para todas as pessoas que quiserem responder o meme :D, esse meme é muito legal e interessante e assim como Ágata do Tudo Tem Refrão, eu estou adorando ler as respostas das outras pessoas, então se vocês responderem o meme, deixem o link do post para eu poder ver as respostas de vocês também.

10 comentários:

  1. Olá!

    Acho esse meme muito bacana, e já o vi em vários blogs por aê. Tô a fim de fazê-lo, pois como você bem disse, é muito legal ver a situação pela qual os outros leitores andam passando acerca das suas respectivas pilhas de livros inacabáveis, ahahaha! Adorei sua resposta... espero que consiga adiantar parte da sua leitura. :)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse meme é mesmo muito legal, já vi algumas respostas em outros blogs e até que a sua fila não é muito grande. A minha também não é muito grande porque eu voltei a ler com frequência a pouco tempo, mas a minha tendência também é aumentar. rsrs

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá (:
    Que bacana esse meme. Nossa, eu tenho taaaaaaaantos na lista ainda para ler UASHUAHSUAS Mas ultimamente meu ritmo de leitura está muito ruim, espero voltar ao normal (??) logo q

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. 20 livros é um número bom ;) Muito obrigada por ter me linkado, você é uma fofa e é realmente interessante ler as respostas das outras pessoas não é? Vamos lá, rumo a terminar essas filas pra começar outras. AUSUAHSHUAHUSUA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. oi,
    até que 20 livros não é muito, eu já tenho muito mais do que isso, meu caso já é desesperador, estou ficando maluca com tanta coisa para ler.
    minha fila não vai ter fim nunca.....e não param de lançar cada vez mais livros, aí fica impossivel.
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Minha fila de livros tbm está beirando uns 20, se n tiver +. kkk Mas, é muito bom. Adorei esse meme, bastante diferente.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha 24, agora chegou mais três e essa fila não vai ter fim nunca, hehehe
    mas adoro isso ^^
    Acho esse meme super legal!!

    um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  8. Minha fila de livros diminui mais agora, por que os Correios demoram a entregar meus livros --' rs Mas logo deve aumentar :X Tô com uns 8 livros pra ler por agora, e como tô dando preferência pros de parceria, estou deixando os que compro de lado um pouco. Ai, quem dera todo mês eu pudesse comprar livros, só se estivesse trabalhando, o que pretendo fazer em breve,e acho que quando isso acontecer, não vou me aguentar D: haus'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Achei tão legal esse meme. Mas, sabe que eu não poderia fazê-lo? Hahaha, eu sou bem "controladora" na hora de comprar, na verdade. Eu quero tudooo, mas sempre fico tão receosa nisso. Sou bem consumista, mas ao mesmo tempo, tento controlar esse instinto hahaha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pretendo fazer esse meme, achei muito legal rs.
    Tem Resenha do livro Luminoso. 2º vol. da serie Riley Bloom.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir