24 maio 2012

Desejos de Quinta #2

Oi gente, venho hoje aqui mostrar a vocês os desejos de quinta do mês de maio, sendo de dois dos três livros são de series(que são minhas queridinhas).


Laços do Espírito (Academia de Vampiros #5) da Richelle Mead
Sinopse: Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar. Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la. Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera?
Cometário: Eu simplesmente amo essa série, e estou louca para ler o quinto livro da série(e com medo também, porque depois que eu ler esse, vou querer ler o outro e tenho quase certeza que o ultimo volume da série vai demorar um pouco para ser lançado aqui), apesar de eu já saber quase tudo o que vai acontecer no livro porque de tão ansiosa corri atrás de spoilers haha, estou muito ansiosa para lê-lo.

Morte de Tinta (Mundo de Tinta #3) da Cornelia Funke
Sinopse: Nesse universo, um “língua encantada” é alguém que, ao ler uma história em voz alta, tem o poder de trazer o mundo dos livros para a realidade, assim como viajar ele mesmo, e levar quem estiver por perto, para o mundo fantástico da palavra escrita. É o que aconteceu com Mo, um encadernador de livros, e sua família, quando um dia, ao ler em voz alta seu livro favorito - Coração De Tinta -, ele manda a mulher para o mundo da ficção, trazendo em seu lugar alguns vilões da trama. Mo e sua filha Meggie acabaram transitando entre essa fronteira; viveram um bocado de aventuras nessas viagens e conheceram milhares de personagens incríveis - muitos deles malvados até a alma. Desta vez, com a ajuda de Dedo Empoeirado, Farid, Resa e Violante, Mo enfrenta o mais terrível de todos os vilões, o Cabeça de Víbora, numa batalha final, de vida ou morte. Mas, antes dela, personagens já conhecidos dos livros anteriores vivem suas aventuras. Fenoglio, o autor de Coração de tinta, tem que combater Orfeu, plagiador que se utiliza de passagens de seu livro para reescrever e manipular a história. Meggie, ao se apaixonar por Farid, se depara com as alegrias e decepções do primeiro amor. Resa, mãe de Meggie, traz em seu ventre um novo herdeiro. E Mortimer, nosso herói, que no Mundo de tinta assume a personalidade do Gaio, espécie de Robin Hood, tem que lutar contra o próprio personagem que interpreta, já que pouco a pouco começa a se confundir com ele e a se esquecer de quem é no mundo real. 
Cometário: Coração de Tinta é simplesmente meu livro favorito, eu adorei Sangue de Tinta, então é mais do que certo que eu sou louca para ler este livro(e até mesmo, reler os anteriores), a serie é INCRÍVEL e a mais envolvente que já li e estou muito ansiosa para o final da trilogia.

A Coisa do Stephen King 
Sinopse: Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos... Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças. Maio de 1985. O tempo passou deixando suas marcas em cada um deles. Já não são mais crianças. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa. 
Cometário: Tenho que admitir que ler qualquer livro do Stephen King me faria feliz, mas esse, em particular, me deixaria mais feliz ainda, eu adorei o filme e todos dizem que o livro é excelente e que dá bastante medo(do jeito que eu gosto haha), o único problema deste livro e de todos os outros do Stephen King, é o preço haha.


Então, o que acharam? E quais são os livros que vocês mais desejam no momento?

7 comentários:

  1. Legal os livros mais desses todos ai quero ler Morte de Tinta, falam tão bem que me deu vontade de ler *-*
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    adorei a listinha! Sempre quis ler A Coisa, os livros do Stephen são o máximo!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Bem legal os livros da sua lista,hein? Hum...só tinha ouvido falar do primeiro,mas me interessei bastante por todos.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Yara!

    Eu preciso ler o quarto livro de VA *-* O terceiro é ótimo, e estou doidinha pelo quarto! Mas acho mesmo que vou esperar lançarem o último, porque ler o quarto e o quinto e ter que esperar o sexto, não fará bem para meu coração, tenho certeza, rs.
    Eu tenho um desejo ABSURDO de ler Coração de Tinta! AMO o filme, e preciso do livro desesperadamente. Esse ano eu o compro, amém.
    A COISA é o tipo de livro que eu não leio (e nem assisto o filme), nem que eu seja paga para isso, rs. Eu a-do-ro um livro de terror, muito mesmo. Mas esse aí envolve a figura medonha de um palhaço, e eu tenho MUITO medo de palhaços. Não ria, mas esses dias eu estava no ônibus e entrou um palhaço (desses de circo mesmo, super amigável). Eu só faltei chorar. kkkkkkkkkkkkk Vergonha! kkkkkkkkkkkk

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os livros que você deseja. *-* Boas escolhas!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ler algum livro do Stephen King D:
    beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  7. Ah, tenho Morte de tinta já faz muito tempo na minha estante, é uma vergonha mais ainda nem consegui ler o segundo livro dessa série. E que medo da capa do livro do Stephen King 'Haha, confesso que sou muito medrosa para ler livros desse gênero.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir